quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Toalha de mesa com barra mitrada dupla.




5 comentários:

  1. MUITO MUITO LINDA...ESTOU MALUCA ATRAS DE UM PAP DESSA BARRA MITRADA...VC SABERIA DE ALGUM VIDEO OU PASSO A PASSO DELA?
    BJKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe pela demora da resposta, só hj vi seu comentário, realmente não se encontra passo a passo deste trabalho na net...quando fui fazer peguei uns retalhos e acabou saindo, posso dizer que não é difícil, mas tem umas manhas que facilitam o trabalho, se quiser posso tirar umas fotos de como fica o avesso que vc terá uma ideia de como se faz. Bjos fique com Deus e visite o meu blog que sempre tenho novidades.

      Excluir
  2. olá amiga tb estou a procura desse passo a passo, Lindíiisssima a sua toalha
    Pode me ajudar????bjssss
    maglessa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só hj vi seu comentário vou tirar umas fotos e colocar no seu email aguarde uns dias por favor.bjos e fique com Deus

      Excluir
  3. Linda sua toalha!!!estou ptrcisando fazer umas toalhas para uma escola,só que o tecido foi pouco,precisarei colocar uma barra.Será possível vc me neviar algumas fotos do avesso?Ficarei imensamente grata.Bjos

    ResponderExcluir